Varejo no DF e entorno

Muitas ações pelo varejo para garantir melhores condições de compra de conversores, antenas e TVs.

Foram realizadas diversas ações no varejo, entre elas 25 blitz, com alcance em grandes, médias e pequenas lojas locais e nacionais (Novo Mundo, Primetek, Fujioka, Leroy Merlin, Casas Bahia, Ricardo Eletro, Eletrosom, Dantenas, entre outras lojas de varejo de Brasília e cidades do Entorno). No total foram impactadas 60 lojas de médio e grande porte e 696 lojas de pequeno porte que foram sinalizadas com displays, folhetos e comunicação para as TVs com conversor. Além disso, diversas intervenções foram realizadas com o mascote Digital e promotores de vendas para incentivar a população a se preparar para o sinal digital.

Outra ação importante foi a parceria com algumas destas lojas para concessão de descontos de até 30% na compra de conversor e antena para TV Digital. A divulgação foi feita em um “Tabloide de Descontos” que foi amplamente distribuído nas regiões menos digitalizadas para incentivo de conversão, com tiragem de 7.000 unidades.

Também foi realizado o Feirão do Varejo, unindo o fabricante Intelbras, o varejista Fujioka e a Seja Digital para divulgação do processo de desligamento do sinal analógico, promoção e venda de antenas, conversores e aparelhos de TV. A ação promocional, que aconteceu na rodoviária de Brasília, foi amplamente divulgada na TV, rádio, jornal e online.