VAREJO ENGAJADO

Seja Digital positivou 800 lojas e realizou ações em shoppings na região de Imperatriz

Uma das estratégias adotadas pela Seja Digital para informar a população sobre o fim do sinal analógico de TV foi a parceria com o varejo. Na região de Imperatriz, a entidade positivou 800 lojas com a distribuição de cartazes e panfletos e realizou ações nos shoppings da cidade. Em parceria com a loja “A Renovar”, a Seja Digital promoveu uma ação para esclarecer as dúvidas da população sobre o desligamento do sinal analógico e informar como adquirir o kit com antena e conversor. “Utilizamos um carro de som para chamar a atenção do público que passava pelo local, mantivemos promotores e levamos o mascote Digital”, disse a gerente regional, Mara Moreia. “Impactamos cerca de 300 pessoas e fizemos mais de 30 agendamentos.” A Seja Digital ainda promoveu ações no Shopping Imperial e Shopping Tocantins, junto ao atendimento da Secretaria da Cidadania, com aproximadamente 300 atendimentos realizados.